Esportes Titulo No Maracanã
Sem Dida, Grêmio enfrenta o Fluminense de Luxemburgo
12/10/2013 | 07:20
Compartilhar notícia


O Grêmio entra em campo neste sábado contra o Fluminense, às 18h30, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Na partida válida pela 28.ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico gremista Renato Gaúcho terá o goleiro Marcelo Grohe como titular no jogo de reencontro com o ex-treinador Vanderlei Luxemburgo. Isso porque Dida está com uma lesão no cotovelo esquerdo e fica de fora.

Retornam à equipe Bressan, Alex Telles, Ramiro e Kleber, que cumpriram suspensão na derrota em casa para o Criciúma. Em contrapartida, Zé Roberto e Elano devem começar o jogo no banco de reservas.

Werley não joga, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Riveros e Vargas jogam por suas seleções (paraguaia e chilena, respectivamente) nas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2014.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;