Esportes Titulo Objetivo
Atlético-PR quer vencer o Vitória para seguir no topo
29/09/2013 | 08:00
Compartilhar notícia


O Atlético Paranaense terá mais uma chance neste domingo, às 18h30, no estádio Durival de Britto, em Curitiba, contra o Vitória, pela 24.ª rodada do Campeonato Brasileiro, de somar mais três pontos e tentar diminuir a sua diferença para o líder Cruzeiro - hoje de nove pontos (50 a 41). Para esta partida, o técnico Vagner Mancini deve colocar Jonas na ala direita na vaga de Léo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Além desta mudança, o Atlético deve poupar o meia Paulo Baier e caso Vagner Mancini opte por essa estratégia, Zezinho ou Fran Mérida podem entrar entre os titulares.

O volante Bruno Silva e o atacante Roger, que não atuaram no empate contra o Internacional, pela Copa do Brasil, ficam à disposição de Vagner Mancini. Contudo, ambos devem ficar no banco de reservas. Deivid deve ser mantido no meio na vaga de Bruno Silva e o ataque deve ter Éderson e Marcelo. Roger e Bruno Silva devem compor o banco.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;