Esportes Titulo Circuito de Rua
Prova de São Bernardo já tem 1.683 inscritos

Apenas ontem, 229 pessoas garantiram vaga na corrida, que será disputada dia 13 pelas ruas da cidade

Anderson Fattori
19/09/2013 | 07:10
Compartilhar notícia
Nario Barbosa/DGABC


 

Em apenas um dia, 229 atletas garantiram presença na etapa de São Bernardo, a quinta do 1º Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC, que será disputada dia 13. Somados aos 1.454 que estão inscritos para as sete provas que compõem a competição, já são 1.683 garantidos, restando apenas 1.317 vagas.

As inscrições seguem até o dia 9, mas a expectativa da organização é que se esgotem bem antes disso, até porque São Bernardo é uma cidade acostumada a provas pedestres.

Os corredores podem usar os sites www.dgabc.com.br/circuitoderua/2013 ou www.ativo.com para assegurar a inscrição. Neste caso, o pagamento é realizado por boleto bancário, transferência, depósito ou utilizando o cartão de crédito.

Outra opção para ter lugar na prova é utilizar cédulas disponíveis na portaria da sede do Diário  (situada à Rua Catequese, 562, bairro Jardim, em Santo André) ou publicadas no jornal. Neste caso, o pagamento será realizado por transferência ou depósito.

Após a corrida de São Bernardo, a competição, que já passou por São Caetano, Rio Grande da Serra, Mauá e Ribeirão Pires, ainda terá pela frente as etapas de Diadema, dia 10 de novembro, e encerra o ciclo pelo Grande ABC em Santo André, em 1º de dezembro.

O Circuito, que faz parte do calendário oficial de eventos do Estado de São Paulo, tem a promoção do Diário , como parte das comemorações pelo aniversário de 55 anos do jornal, e conta com apoio do governo do Estado, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, da Caixa Econômica Federal, do Atrium Shopping e da Sabesp. A organização é de responsabilidade da Federação Paulista de Atletismo. 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;