Cultura & Lazer Titulo Em espetáculo
Poetas brasileiros ganham vida em espetáculo
Daniele Urbano
17/09/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


O espetáculo Literatura e Sociedade acontece hoje no Sesc Santo André (Rua Tamarutaca, 302. Tel.: 4469-1200).

A apresentação é montada em volta de textos que têm como tema questões sociais. O repertório parte de poemas extraídos de Sentimento do Mundo de Carlos Drummond de Andrade, passando por uma mescla de clássicos da literatura portuguesa como Vidas Secas de Graciliano Ramos e Capitães de Areia de Jorge Amado.

O espetáculo busca costurar esses textos com leituras performáticas, canções, textos pré-gravados e interação com o público. Como encerramento há uma breve análise teórica com a plateia sobre o repertório exibido.

A apresentação fica por conta de Luiz de Tolledo e Mário Martinez, no teatro da unidade a partir da 19h30. A retirada dos ingressos acontece com uma hora de antecedência e o evento é gratuito. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;