Setecidades Titulo Feriado
Sto.André, S.Caetano e Diadema terão desfiles

Eventos serão realizados amanhã

Do Diário do Grande ABC
06/09/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Três cidades da região realizam amanhã desfile cívico em homenagem ao 7 de setembro, data em que foi proclamada a Independência do Brasil, em 1822.

Em Santo André, a celebração será realizada a partir das 9h, na Avenida Firestone. Os visitantes que acompanharem o evento contarão com arquibancada para 2.000 pessoas e uma novidade: a presença de diversos clubes de motociclistas da cidade.

As ruas Marilia e Margarida, entre as avenidas Firestone e Queirós dos Santos, e a Rua Lourdes, entre a Santos Dumont e Margarida, ficarão interditadas enquanto durar o evento.

São Caetano também inicia a festa às 9h, na Avenida Presidente Kennedy. Participam 37 instituições de ensino e corporações, como a PM (Polícia Militar), o Corpo de Bombeiros, a GCM (Guarda Civil Municipal), além do Tiro de Guerra. A via será interditada até as 13h, nos dois sentidos, no trecho entre a Rua Arlindo Marchetti e a Praça dos Imigrantes.

Em Diadema, as comemorações ocorrerão na Avenida Sete de Setembro. O evento será realizado a partir das 8h e terá a participação de 5.500 alunos da cidade. Permanecerão fechadas, até às 14h, as vias: Ulysses Guimarães com Carlos Gomes; Rua Tiradentes com Antonio Piranga; Amélia Eugênia com Sete de Setembro e Sete de Setembro com Almirante Barroso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;