Cultura & Lazer Titulo Ópera
'La Traviata', de Giuseppe Verdi, é exibida na televisão paga

Nova programação do SescTV mostra óperas apresentadas no Theatro Municipal de São Paulo

Daniele Tavares
30/08/2013 | 07:14
Compartilhar notícia


O SescTV apresenta a partir de hoje uma nova programação cultural. Uma vez por mês um dos espetáculos de ópera do Theatro Municipal de São Paulo, da temporada de 2012, será exibido no canal, às 23h. O programa está disponível pelos sistemas Net, Sky, OiTV e on-line pelo sesctv.org.br.

A estreia fica por conta do 'La Traviata', de Giuseppe Verdi, baseada no romance 'A Dama das Camélias', de Alexandre Dumas Filho. O espetáculo tem cerca de duas horas, em três atos. 'La Traviata' tem participação de sopranos como Rosana Lamosa, reconhecida pelo público e pela crítica como uma das mais importantes sopranos brasileiras. Conta também com a participação da Orquestra Sinfônica Municipal, sob regência de Abel Rocha, também diretor artístico.

A direção para TV é de Daniel dos Santos. Serão dez programas exibidos, um por mês. Entre eles, 'O Crepúsculo dos Deuses', de Richard Wagner, e 'O Rouxinol', de Igor Stravinsky.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;