Setecidades Titulo Clandestino
PM estoura bingo no Centro de São Bernardo

Jogatina acontecia em prédio comercial; seis funcionários foram detidos

Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
29/08/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Seis pessoas foram detidas após a PM (Polícia Militar) de São Bernardo estourar, na madrugada de ontem, um bingo clandestino que funcionava em prédio comercial na Rua Newton Prado, no Centro. Oitenta e cinco pessoas, a maioria idosos, jogavam no local.

Segundo o registro da ocorrência feito no 1º DP (Centro), a PM recebeu denúncia de que no endereço citado funcionava casa de jogatina ilegal.

Os policiais flagaram um esquema profissional de atuação, com garçonetes, segurança, locutoras e até vendedores de fichas. Foram apreendidas 60 máquinas caça-níquel de mesa, 55 monitores, um aparelho de DVD, 42 teclados númericos, quatro roteadores de internet e 11 caixas com cartelas de bingo. A maioria dos jogadores era da própria cidade, mas entre os averiguados estavam moradores da Capital, São Caetano e até da Baixada Santista.

Os detidos responderão por contravenção penal por motivo de promover jogos de azar, em liberdade. Eles alegaram que não conheciam o responsável por manter o local. O endereço permanecerá lacrado.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;