Esportes Titulo Tigre
Gil pede mais concentração à equipe do Tigre

São Bernardo levou gol do time B do São Caetano no primeiro minuto de partida

Thiago Silva
23/07/2013 | 07:21
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


 Falta de concentração. Este foi o problema de São Bernardo no empate (1 a 1) contra a equipe B do São Caetano, anteontem, no Estádio 1º de Maio, pela Copa Paulista. Para o atacante Gil, autor do gol do Tigre, o São Bernardo precisa corrigir o erro para o confronto diante do Santo André, no próximo domingo, no Bruno Daniel. 

“Nosso time entrou muito desligado e fomos surpreendidos pelo São Caetano logo no primeiro minuto”, destacou Gil. “Para o confronto diante do Santo André, temos de ir mais espertos para surpreendermos o adversário dentro da casa deles”, completou o atacante. 

O jogador também admitiu que o time sofreu com problemas no ataque porque arrancou o empate somente em meados no segundo tempo, após dominar o jogo inteiro. 

“Não estávamos finalizando muito bem. Acertamos somente no segundo tempo, apesar de mandarmos bola na trave”, recordou o jogador. 

JOGO-TREINO

Com a equipe reserva, o São Bernardo venceu por 2 a 1 o Barueri, ontem, fora de casa, em jogo treino. Alex e Hércules anotaram os gols do triunfo do Tigre.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;