Esportes Titulo Palmeiras
Verdão conta com parceiro para ter reforços de peso

Diretor de Arena está otimista quanto à ajuda da AEG para fortalecer time na temporada 2014

Da Redação
17/07/2013 | 07:10
Compartilhar notícia
Da AE


 Aém de contar com sua nova casa, o Allianz Parque, a partir do primeiro trimestre de 2014, o Palmeiras pode tirar outros dividendos da norte-americana AEG, que vai administrar o local: a ajuda na contratação de atletas de peso para o ano que vem. Foi o que disse Junior Gottardi, diretor de Arena do Verdão e responsável pelo relacionamento entre o clube e a WTorre, empreiteira responsável pela construção do estádio. 

No mês passado, Gottardi esteve na Inglaterra, onde representou o Palmeiras em congresso sobre arenas. Na Alemanha visitou os estádios do Bayern, Borussia Dortmund e se reuniu com executivos da Allianz e AEG.

Após o encontro, o dirigente ficou otimista com a possibilidade de a AEG trazer um grande nome do futebol mundial para o Palmeiras, assim como fez no LA Galaxy, já na próxima temporada. “Acho que existe a possibilidade, sim. Pelo mercado que eles vislumbram no Brasil e pelo bom relacionamento que está começando a ser construído entre Palmeiras, WTorre e AEG podemos viabilizar diversas operações, inclusive trazer um grande jogador através deles”, disse Gottardi.

Enquanto pensa no futuro, o Verdão enxuga o plantel. O clube está perto de acertar a transferência do atacante Maikon Leite para a Ponte Preta. O jogador não está nos planos do técnico Gilson Kleina. A Macaca também tem interesse no meia Tiago Real. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;