Cultura & Lazer Titulo Viajantes Culturais
Ribeirão Pires lança
projeto para levar
pessoas até a Cultura
Júlia Biude
Do Diário OnLine
17/07/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


A Prefeitura de Ribeirão Pires está com uma novidade. O nome já diz a proposta do projeto. Viajantes Culturais nasceu para aproximar os amantes das artes dos artistas. A ideia é facilitar o acesso dos moradores de Ribeirão Pires à Cultura.

Os passeios serão realizados para teatros, museus, exposições e cidades turísticas. Será uma espécie de excursão. São 40 vagas em cada edição, sendo que 20 são reservadas para pessoas com mais de 60 anos. Todos os eventos serão gratuitos.

A excursão será no próximo domingo, às 16h, para o Teatro Anhembi Morumbi, em São Paulo. Na ocasião, será apresentado o musical A Princesinha, com direção de Thiago Gimenes e Keila Fuke. A montagem é baseada no livro da autora inglesa Frances Hodgson Burnett (1849-1924) e recebe a participação de uma orquestra que toca ao vivo.

As inscrições para o passeio começam hoje e vão até a próxima sexta-feira. As vagas são limitadas. Para se inscrever é preciso entrar em contato com a Secretaria de Esportes, Cultura, Lazer e Turismo. O endereço é avenida Prefeito Valdírio Prisco, 193, Jardim Itacolomy, Ribeirão Pires. Mais informações pelo telefone 4823-4955.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;