Esportes Titulo Informantes
Uruguaios ressaltam qualidades de Neymar

Próximo adversário do Brasil reconhece o talento da Joia

Das Agências
25/06/2013 | 07:14
Compartilhar notícia


 O Uruguai vai contar com dois informantes em relação à partida contra o Brasil, amanhã, às 16h, no Mineirão, pela semifinal da Copa das Confederações. O meia Lodeiro, do Botafogo, e o atacante Diego Forlán, ressaltaram o cuidado que precisam ter com os rivais, especialmente Neymar.

“Todos o conhecem (Neymar) hoje em dia, sabem de toda a qualidade. Não vai ser fácil, mas vamos fazer o nosso melhor”, destacou o atacante colorado. “Já enfrentamos o Brasil em todas as competições e eles são sempre favoritos. Agora não será diferente. Queremos fazer bom papel. E temos muita qualidade para isso”, completou.


Lodeiro ressaltou que todo o time canarinho precisa ser respeitado. “O Brasil está muito bem hoje. O time em geral vem jogando bem, melhorou muito. Assim como o Neymar. Mas a questão é que ele não joga sozinho”, ressaltou o meia botafoguense, que, porém, não vai falar dos segredos da Seleção de Scolari. “Só se o técnico me pedir. Posso até falar tudo o que sei, mas acho que ele também já sabe”, completou





Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;