Esportes Titulo Verdão
Confiante, Fernando Prass ressalta confiança

Goleiro do Verdão destaca que a equipe será páreo duro para rivais na Série B do Brasileiro

Thiago Silva
25/06/2013 | 07:15
Compartilhar notícia


De volta ao gol palmeirense após passar por quase dois meses de recuperação devido a uma luxação sofrida na clavícula esquerda, o goleiro Fernando Prass vai retornar à titularidade do Palmeiras na partida contra o Oeste, no dia 6 de julho.

Confiante em seu retorno, o jogador disse não ter dúvidas de que o Verdão vai dar trabalho aos seus adversários na sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.

“Vamos chegar muito mais fortes. Essa parada foi a melhor coisa que poderia ter acontecido. Conseguimos recuperar muitos jogadores, chegaram outros que não poderiam jogar por causa da janela e agora estarão à disposição. Tivemos uma pré-temporada curta e, com partidas seguidas, entramos em campo com pequeno desgaste. Com a parada, todo mundo estará zerado”, destacou o goleiro. O duelo diante do Rubrão será realizado em Presidente Prudente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;