Setecidades Titulo Em assalto
Criminosos ameaçam
atear fogo em mulher

Caso foi na segunda, mas vítima não tinha ido à delegacia até ontem para registrar a ocorrência

Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
06/06/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


 Uma administradora de 55 anos teria sofrido ameaças de ser queimada viva por dois criminosos durante um assalto ocorrido a seu apartamento, na Vila Bocaina, em Mauá, na segunda-feira, segundo informações divulgadas pela Polícia Militar da cidade.

No registro feito pelos militares, a dupla invadiu o local armada e rendeu a vítima por volta das 16h30. Amarrada em uma cadeira, a administradora foi ameaçada, agredida e teve álcool jogado sobre o seu corpo.

O relato dado pelos policiais militares diz que o objetivo deles era conseguir dinheiro. Acabaram levando joias, bijuterias e equipamentos eletrônicos.

O problema é que foram os próprios policiais que foram ao 1º DP (Centro) da cidade registrar o caso. A Polícia Civil aguardava ontem que a vítima fosse prestar depoimento e assim abrir inquérito para investigação, mas ela não compareceu.

A alegação dada, segundo os policiais, é que ela não se recuperou do choque do ocorrido. A equipe do Diário esteve no apartamento da administradora, mas ela não estava.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;