Setecidades Titulo Crime em lotérica
Suspeito de matar
doméstica é preso

Homem que pode ter participado do crime no
sábado foi encontrado após denúncia anônima

Do Diário OnLine
04/06/2013 | 08:22
Compartilhar notícia
Reprodução/TV Globo


Um suspeito de matar a doméstica Maria do Carmo Cunha, 62 anos, durante um assalto a uma lotérica em São Bernardo, foi preso na noite da última segunda-feira. O homem foi encontrado pela polícia após uma denúncia anônima. O outro suspeito de participar do crime na tarde do último sábado, na Rua Jurubatuba, no Centro, já foi identificado, mas ainda não foi detido.

Maria foi à lotérica para pagar a conta de luz da casa onde morava, no Jardim Calux. Nas gravações das câmeras de vigilância do estabelecimento, a vítima aparece sendo usada como refém por um dos assaltantes, enquanto ele tentava entrar na área dos caixas.

Exigindo que funcionários abrissem o local, o homem passou a chutar a idosa. Durante a ação, o revólver que usava disparou e acertou a cabeça da vítima, que morreu no local. Após o tiro, os dois suspeitos fugiram da lotérica sem levar nada. Maria foi enterrada na manhã do domingo no Cemitério Municipal do bairro dos Casa.

O caso é investigado pelo 1°DP (Centro) do município. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;