Esportes Titulo Palmeiras
Luan treina e deve ser novidade contra o Coritiba
Das Agências
10/07/2012 | 07:51
Compartilhar notícia
Divulgação


O atacante Luan pode ser a surpresa na lista de relacionados do Palmeiras para a grande final da Copa do Brasil contra o Coritiba, amanhã, às 21h50, no Couto Pereira.

Recuperado de estiramento muscular na coxa direita, o atacante não só voltou ao gramado, mas também participou do treino com bola comandado por Luiz Felipe Scolari e não sentiu mais dores no local. A previsão inicial do retorno de Luan era o fim de julho.

O mistério em relação à escalação de Luan só será desfeito horas antes da partida - quem não for relacionado também vai viajar com o elenco para Curitiba. No jogo de ida, a vitória por 2 a 0 em Barueri, também foi assim. O time treina novamente na tarde desta terça e depois viaja para a capital paranaense.

Todos os titulares fizeram trabalho tático em campo reduzido, enquanto os reservas ficaram na academia - todos os que participaram da derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta, domingo.

O meia Valdivia também não treinou, já que ainda sente dores musculares. Ele está fora da grande final por ter sido expulso no jogo de ida. Daniel Carvalho deve ser o substituto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;