Esportes Titulo Com dor
Bellucci desiste
de Roland Garros
Das Agências
23/05/2013 | 07:09
Compartilhar notícia


O brasileiro Thomaz Bellucci confirmou ontem que não vai disputar o torneio de Roland Garros, o segundo Grand Slam da temporada, a partir de domingo, na França. Número 40 do mundo, ele ainda não está recuperado de lesão no abdômen e, por isso, optou por ficar de fora da competição.

"Estou me recuperando de lesão, que demora de quatro a seis semanas para cicatrizar. Fiz o possível para voltar em Roland Garros, mas o prazo era curto. Fui tentar voltar nesta semana a treinar e senti bastante dor. Não consigo treinar, então não vou para Roland Garros" explicou Bellucci.

Por causa da lesão, Bellucci ficou de fora das últimas competições da temporada de saibro. Ele não entra em quadra desde o Torneio de Barcelona, disputado no fim de abril

Enquanto o paulista desiste, outro brasileiro luta para entrar na chave principal do torneio. João Feijão Souza, atual 114 do mundo, volta à quadra hoje pela segunda rodada do classificatório. Ele enfrenta o espanhol Pablo Carreño-Busta, que recentemente fez semifinal no ATP 250 de Oeiras, em Portugal, por volta das 7h (de Brasília).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;