Esportes Titulo
Silvio Luiz é apresentado e quer fazer história com a camisa do Timão
Do Diário OnLine
Com Agências
20/04/2006 | 17:13
Compartilhar notícia


O goleiro Silvio Luiz finalmente foi apresentado nesta quinta como o novo reforço corintiano. Mesmo treinando há cinco dias com o elenco do técnico Ademar Braga, o jogador só assinou o contrato horas antes da partida do Timão contra o Deportivo Cali, na noite da última quarta.

“Sempre sonhei com esta oportunidade. Estar em um time grande como o Corinthians, com certeza, é a grande chance da minha carreira. Agora, quero trabalhar muito e espero chegar na seleção”, afirmou o jogador, que após oito anos no Azulão, firmou acordo para ficar mais cinco no Corinthians.

Em relação a Marcelo e Herrera, seus concorrentes diretos para a vaga no time titular, Silvio faz questão de ser o mais ‘polido’ possível e mantém os elogios aos dois. Mas revela, sem cerimônia, que pretende fazer história com a camisa corintiana.
 
"Quando um atleta passa no clube e faz uma história, sabemos que é difícil. Depois do Di­da, passaram vários goleiros, mas eu vim para deixar a minha marca no Corinthians", disse o goleiro, que deve estrear contra o próprio ex-clube, no sábado.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;