Esportes Titulo
Internacional goleia Jaguares em casa; Flu não sai do zero
Fernando Cappelli
do Diário do Grande ABC
24/02/2011 | 07:26
Compartilhar notícia


Nas partidas de ontem pela segunda rodada da primeira fase da Copa Libertadores, o Internacional goleou o Jaguares, do México, por 4 a 0, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Bolatti (dois) e Leandro Damião e Oscar garantiram a vitória para ao time gaúcho, que está no Grupo 6.

No Estádio Engenhão, Rio de Janeiro, o Fluminense encarou os uruguaios do Nacional em desafio do Grupo 3. Desorganizado em campo, o time do técnico Muricy Ramalho não conseguiu furar a sólida retranca armada pelos visitantes durante os 90 minutos e decepcionou a torcida carioca com morno empate sem gols.

Nos outros jogos da rodada, pelo Grupo 2, o León de Huánuco (Peru) recebeu o Oriente Pretolero, da Bolívia, em casa, e venceu por 1 a 0. No Grupo 7, os argentinos do Estudiantes enfrentaram o Deportes Tolima (Colômbia) em casa e venceram com magro 1 a 0.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;