Setecidades Titulo
Polícia prende acusado de estupro de garota de 10 anos
Evandro De Marco
Do Diário do Grande ABC
08/10/2008 | 07:15
Compartilhar notícia


O mecânico Ronaldo Francisco Ramos, 46 anos, acusado de estuprar uma menina de 10 anos foi capturado ontem pela polícia.

Ele havia sido preso em 1º de outubro, mas acabou sendo liberado porque a legislação eleitoral impede prisões que não sejam flagrante entre os cinco dias antes das eleições e as 48 horas depois. O mecânico deixou a casa onde mora em Cubatão e procurou abrigo com o irmão na Vila Amália, Zona Norte da Capital. Ele foi preso no 38º Distrito Policial quando foi receber um carro que haviam furtado dele.

"Estava pensando em como rastreá-lo, mas nem precisou. Ficamos sabendo do furto do carro e do encontro do veículo", revela o delegado Fabiano Barbeiro que diz ter alertado Ramos para não deixar as proximidades da residência. Ramos foi levado para a delegacia seccional de São Bernardo e seguiu para a Cadeia de São Caetano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;