Setecidades Titulo
Ladrão rouba Associação de Sumô do Grande ABC
Kelly Zucatelli
Do Diário do Grande ABC
29/03/2008 | 07:26
Compartilhar notícia


A Guarda Municipal de Santo André prendeu sexta-feira de manhã José Antônio da Silva, 25 anos, por roubo à Associação de Sumô do Grande ABC, que fica ao lado do Parque Municipal Prefeito Celso Daniel.

Para entrar no local, o assaltante arrombou a porta da cozinha, que fica nos fundos do imóvel. Ele foi detido em flagrante pela Guarda Civil Municipal que o viu saindo do local.

De acordo com os guardas Genilson Alves de Miranda e Herbert Roger, o bandido não reagiu quando foi preso levando furadeira, 16 formas de bolo e fiações. Apesar de não estar drogado, Silva tinha em sua bolsa um cachimbo de crack.

Silva havia saído da cadeia no último dia 11. O acusado, que tem extensa ficha criminal, cumpria pena por roubo, furto e corrupção de menores.

Após ser preso em flagrante, o ladrão foi levado para o 4º DP de Santo André, onde a ocorrência foi registrada. De lá, ele seguiu para a cadeia da cidade.

Assim que foi informado do roubo, o tesoureiro da Associação Adailton Sparavier esteve no local e constatou os danos. “Essa foi a primeira vez que fomos assaltados”, disse.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;