Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 30 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Policiais posam para fotos com turistas brincando com fuzis


Do Diário OnLine

24/01/2007 | 17:01


Dois policiais foram flagrados em fotos na Internet posando com fuzis ao lado turistas estrangeiras, em Parati, no Rio de Janeiro. Nas imagens, uma das jovens aparece segurando um fuzil com um policial sorrindo ao fundo. Em outra, um dos PMs simula que está algemando outra turista. As imagens estavam no Flickr, um site de compartilhamento de fotos, mas foram tiradas do ar.

Em depoimento realizado nesta quarta-feira, os policiais explicaram que o fato ocorreu novembro do ano passado, depois que a patrulha prestou ajuda a um grupo de dez turistas holandeses e um peruano, que estava perdido na rodoviária de Parati.

Uma das turistas disse que ficou feliz com a atitude da polícia carioca e pediu para tirar uma foto com os policiais. Ainda segundo o depoimento, os policiais só aceitaram participar das fotos porque as armas estavam sem munição e as jovens pediram.

O coronel Marco Aurélio Moura, comandante do 33º Batalhão da Polícia Militar afirmou que os dois policiais serão punidos. Segundo ele, a punição pode ir desde uma simples advertência, prisão ou até a expulsão dos dois da corporação.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;