Setecidades Titulo
Casa de aposentada teve energia ligada
Bruna Gonçalves
Do Diário do Grande ABC
14/04/2011 | 07:01
Compartilhar notícia


A energia elétrica voltou à residência da aposentada Edith Cotozzi Dib, 79 anos, na tarde de ontem. Na manhã de segunda-feira, a AES Eletropaulo cortou o serviço de Edith e de três comércios na Avenida Itamarati, no Parque Jaçatuba.

Eles receberam notificação em 11 de março solicitando a troca do medidor e do poste, alegando estarem em mau estado. Por não cumprirem a solicitação, a energia foi cortada. Na tarde de anteontem a energia dos três comércios foi religada.

Edith disse que foi dado prazo de 15 dias. "A Eletropaulo disse que neste tempo preciso fazer a troca, porque o poste está enferrujado", explicou.

A aposentada começou a pesquisar orçamentos. "Devo gastar R$ 1.500. É caro, mas vou precisar fazer para não correr o risco de ter a energia cortada novamente. O problema é que o tempo passa muito rápido."

RESPOSTA
A AES Eletropaulo informou que os comércios e a residência tiveram a energia cortada por problema constatado no padrão de entrada (caixa que liga a energia do poste até a residência) e que trazia riscos para os consumidores e funcionários da companhia. A energia foi suspensa pela ausência da adequação no prazo de 30 dias.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;