Setecidades Titulo
Aldino Pinotti será fechada para montagem de arquibancada
Do Diário do Grande ABC
07/02/2009 | 07:14
Compartilhar notícia


A Avenida Aldino Pinotti, no Centro de São Bernardo, será interditada a partir de segunda-feira pela Secretaria de Transportes e Vias Públicas do município. O motivo é a a montagem das arquibancadas do Carnaval 2009.

Segundo a secretaria, o trânsito deve ficar interrompido na avenida por cerca de 20 dias, período que inclui o desfile e a desmontagem das estruturas.

Os agentes de trânsito da Prefeitura de São Bernardo prepararam um esquema alternativo para circulação dos veículos. O trânsito e será desviado para as avenidas Senador Vergueiro, Pereira Barreto e Lauro Gomes.

ACESSO RESTRITO
Durante o período de Carnaval, a Avenida José Versolatto também terá tráfego de veículo restrito. A entrada será liberada apenas para acesso aos comércios locais - Shopping Metrópole e Concessionária Peugeot -, além do empreendimento imobiliário Domus.

Durante os festejos do Carnaval, a Avenida José Versolatto será totalmente fechada, assim como o trecho da Avenida Lauro Gomes que fica entre as ruas José Setti e Avenida Pereira Barreto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;