Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 27 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Neto coloca o Bugre em 'concentração total' para o derby


Do Diário OnLine

10/06/2003 | 17:23


O Guarani já está no clima do clássico contra a Ponte Preta, sábado (Moisés Lucarelli), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gerente de futebol do clube, Neto, colocou o elenco bugrino em esquema de atenção total na semana do derby. A concentração para a partida de sábado começa já nesta quarta-feira. E os atletas receberam ordens para evitar entrevistas à imprensa.

"Podem criticar, podem falar mal. Mas é só por esta semana", avisou Neto, ao comentar as restrições impostas ao elenco na semana do derby. O dirigente destacou que nenhum jogador está proibido de falar e frisou que apenas pediu moderação aos atletas no contato com a imprensa e a torcida.

Dentro de campo, o técnico Pepe não poderá contar com dois meias titulares: Emerson, que foi expulso na partida contra o Santos, e Reinaldo, convocado para a Seleção Sub-20. Os substitutos devem ser Leandro Guerreiro e Esquerdinha.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;