Setecidades Titulo
Quadrilha e outras danças animaram crianças em tarde de festa
Do Diário do Grande ABC
27/06/2006 | 09:47
Compartilhar notícia


O clima de quermesse tomou conta do Diário do Grande ABC nos Bairros no último sábado, em Santo André. Nas ruas, grupos de “caipirinhas” davam o tom à festa e ajudavam a alegrar o ambiente. Pela manhã, alunos da Emeief Comendador Piero Pollone realizaram diversas apresentações de dança, inclusive a tradicional quadrilha, comandada pelas professoras primárias.

Destaque no grupo, William Crespim da Silva, 6 anos, chamou a atenção de todos os que acompanhavam as apresentações. Deficiente físico, William participou de toda a coreografia e fez bonito entre os colegas. “É a primeira vez que danço. Estou feliz e bonito, com a roupa nova que minha mãe me deu”, contou.

A dona-de-casa Cristiane Souza Lima, mãe de quatro filhos, disse que a região estava necessitada de ações sociais. “É muito bom poder participar desses eventos. A gente aproveita para sair de casa e se distrair. Além do mais, se não fosse o Diário do Grande ABC dos Bairros estaria em casa, lavando roupa”, comenta.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;