Esportes Titulo
Guarani vence na estréia de novo técnico
Do Diário do Grande ABC
19/03/2000 | 19:36
Compartilhar notícia


O Guarani venceu o Rio Branco neste domingo em Americana pelo placar de 1 a 0, na estréia do técnico Carbone no comando da equipe campineira. O time apresentou melhor entrosamento e mesmo sem a presença de vários titulares conseguiu um ótimo resultado fora de casa. Marcinho e o croata Igor Jovicevic foram os principais destaques do Guarani.

Apresentando um futebol mais compacto e explorando a velocidade de seu ataque, o Guarani nao teve dificuldades de impor seu jogo sobre o Rio Branco e terminar os primeiros 45 minutos em vantagem no marcador.

A equipe de Americana, de forma desorganizada, tentou equilibrar a partida somente depois dos 30 minutos, pressionando no final em busca do gol de empate. Marcinho, depois de um ataque rápido pela direita passou pelo zagueiro Gilmar Lima e marcou o gol aos 4 minutos.

O Rio Branco voltou mais ofensivo na etapa final, aproveitando os espaços deixado pelo Guarani, que recuou e passou a administrar a vantagem no marcador. O time de Edu Marangon criou diversas oportunidades de empatr o jogo, mas faltou tranquilidade ao ataque nas finalizaçoes. O experiente Edu Manga comandou as açoes de meio de campo levando perigo à zaga do Guarani que, bem posicionada, cnseguiu garantir a vitória, a primeira da nova comissao técnica.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;