Nacional Titulo
Metrô oferece 20 vagas para o Programa Menor Aprendiz
Do Diário OnLine
Com Agências
21/09/2004 | 13:04
Compartilhar notícia


As inscrições para o concurso do Metrô (Companhia do Metropolitano de São Paulo) com vagas destinadas ao Programa Menor Aprendiz, que receberão formação do Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) vão até a próxima sexta-feira.

No total são oferecidas 20 vagas: 11 para eletricista de manutenção e 9 para mecânico de usinagem. O programa do Senai beneficia jovens de 15 anos, nascidos entre janeiro de 1989 e 30 de junho de 1989, que tenham concluído o Ensino Fundamental ou vai concluí-lo em 2004.

A formação será feita no período de 24 meses e o aprendiz poderá ser admitido pelo Metrô depois que terminar o prazo. Os aprovados deverão receber bolsa-auxílio de R$ 260.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas das 8h às 11h e das 13h às 16h na Escola Senai Roberto Simonsen, que fica na Rua Monsenhor Andrade, 298, bairro do Brás – São Paulo. O candidato deverá apresentar os seguintes documentos originais: certidão de nascimento ou RG e atestado ou certificado de escolaridade.

A prova será realizada no dia 17 de outubro. O resultado será divulgado no dia 25 de novembro no site do Metrô.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;