Setecidades Titulo
Termina amanhã inscrições pela Internet para vestibular da Metodista
Do Diário Online
08/11/2006 | 18:18
Compartilhar notícia


O prazo para as inscrições pela Internet para o vestibular 2007 da Universidade Metodista de São Paulo termina nesta quinta-feira, às 21h.

Os interessados devem acessar o site www.metodista.br, preencher o formulário online e escolher um dos 34 cursos. O valor da taxa de inscrição varia de acordo com o tipo de avaliação escolhida pelo candidato.

 As inscrições também podem ser feitas pessoalmente até 14 de novembro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h, ou aos sábados, das 9h às 13h, no campus Rudge Ramos, na rua Alfeu Tavares, 149 - Rudge Ramos, em São Bernardo. 

Os vestibulandos também podem fazer inscrição para Bolsas de Estudos no site da universidade até o dia 16 de novembro, às 8h.

Mais informações podem ser obtidas no site www.metodista.br ou por meio dos telefones (11) 4366-5555, na Grande São Paulo, e 0800 19 11 77, para outras localidades.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;