Esportes Titulo
Azulão pega Ituano com interino
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
22/01/2011 | 07:38
Compartilhar notícia


Ainda sem técnico, o São Caetano será comandado amanhã diante do Ituano, no Anacleto Campanella, pelo interino Márcio Griggio. Contratado em setembro para a vaga de Ivan Baitello, o ex-jogador é auxiliar técnico do clube e coordenador das categorias de base.

O diretor de futebol Genivaldo Leal negou que o São Caetano tenha feito sondagens a Antonio Carlos e Márcio Araújo. "Esses dois nomes sequer foram cogitados nas reuniões. Ainda não podemos adiantar. Estamos estudando alguns nomes. Acredito que amanhã (hoje) ou no domingo (amanhã) já devemos ter definido", disse.

Antonio Carlos comandou a equipe na Série B do Campeonato Brasileiro de 2009 e, no Paulistão do ano passado, trocou o Azulão pelo Palmeiras, após a demissão de Muricy Ramalho.

Curiosamente, o ex-zagueiro foi contratado um dia depois da vitória humilhante sobre o Verdão no Parque Antártica, fato que resultou na saída de Muricy.

Naquela ocasião, o atual técnico do Fluminense já balançava no cargo por conta de maus resultados e pressões de dirigentes.

Embora não antecipe nomes, corre nos bastidores que Jorginho Cantinflas, ex-técnico da Ponte Preta, é um dos cotados para assumir o comando do São Caetano no Campeonato Paulista.

No primeiro coletivo que dirigiu ontem, Griggio testou algumas mudanças na equipe, na defesa, no meio e no ataque. No entanto, não definiu se manterá as alterações ou se mandará a campo a equipe que iniciou a partida na derrota de quarta-feira para o Americana, por 1 a 0, no Anacleto Campanella.

O zagueiro Júlio Santos já está registrado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e pode ficar à disposição para a partida de amanhã.

Recuperado de contusão, o lateral-direito Artur está liberado. Já o meia Walter Minhoca segue tratando lesão na coxa esquerda.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;