Economia Titulo
Força Sindical e CUT estarão na paralisação dos metroviários
Das Agências
22/04/2007 | 16:36
Compartilhar notícia


Representantes da Força Sindical e da CUT (Central Única dos Trabalhadores) estarão junto com os metroviários na paralisação contra a Emenda 3 que será realizada amanhã, dia 26. A concentração será, a partir das 5h, na estação do metrô Itaquera. O Sistema de Transporte Coletivo também irá paralisar as atividades, não retirando os veículos das garagens das 5h às 7h.

O presidente da Força Sindical, Paulo Pereira da Silva (Paulinho), o secretário-geral da Força Sindical, João Carlos Gonçalves (o Juruna) e o presidente da CUT, Artur Henrique, estarão presentes para explicar à população os motivos para serem contrários à Emenda 3. "Nossa intenção é sensibilizar a sociedade e os parlamentares para que o veto presidencial seja mantido", afirma Paulinho.

Vale lembrar que a emenda 3 da Super-receita, que precariza as relações do trabalho, foi vetada recentemente pelo presidente da República e voltou para apreciação no Congresso Nacional.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;