Setecidades Titulo
Três pessoas são presas com crack, cocaína e celulares
Fabiana Chiachiri
Do Diário do Grande ABC
04/04/2009 | 08:51
Compartilhar notícia


Três pessoas, sendo um casal de paraguaios, foram presas em flagrante na tarde de ontem, na Vila Norma, em São Bernardo. Com o trio a polícia encontrou cerca de um quilo de crack, uma porção de cocaína e várias carcaças de celulares. A polícia acredita que as peças seriam entregues em cadeias da região.

Policiais civis de Santo André receberam a denúncia de que havia uma casa no bairro que comercializava drogas. Após investigação, descobriram que o local ficava na Rua Luiza de Oliveira Santana.

Em frente à casa, os investigadores depararam com Jennifer Ingrid Gordulina dos Santos, 20 anos. Os policiais disseram que havia uma denúncia de que ali se tratava de um ponto de comercialização de drogas. Jennifer permitiu a entrada dos policiais e, dentro da casa, estava o casal de paraguaios Nimia Célia Fernandez, 41, e David Antonio Orrego, 18. "A droga estava escondida dentro de um armário e embaixo de uma estante", disse o delegado responsável pelo SIG (Setor de Investigações Gerais), Marco Aurélio Gonçalves.

Em seu depoimento, Orrego disse que ele e a mulher moram em Foz do Iguaçu, no Paraná, e estavam há três dias em São Paulo. "Vamos continuar as investigações para descobrir se a droga veio do Paraguai e como era o esquema de levar as peças de celulares para a cadeia", disse o delegado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;