Setecidades Titulo
Acidentes causam trânsito na Anchieta e Imigrantes
Eliane de Souza / Do Diário do Grande ABC
31/10/2010 | 07:24
Compartilhar notícia


O Sistema Anchieta-Imigrantes apresentou pontos de lentidão por conta de acidentes na tarde de ontem. Segundo a Ecovias, na Anchieta uma carreta virou, bloqueando uma pista na descida da serra. Houve congestionamento entre os quilômetros 41 e 43. Já na Imigrantes, colisão entre veículos de passeio no quilômetro 28 comprometeu fluxo no sentido litoral. Nos dois casos, faixas foram interditadas.

A Ecovias calcula que mais de 114 mil veículos passaram pela Anchieta e pela Imigrantes em direção ao litoral até o fim da tarde de ontem. A concessionária planeja implantar a operação descida no sistema 7 x 3 na expectativa de aumento de motoristas que pegam a estrada após a eleição.

A rodovia Castelo Branco não teve registro de congestionamento, assim como Dutra, Fernão Dias, Bandeirantes e Anhanguera. Já na Régis Bittencourt, acidente com uma carreta provocou sete quilômetros de lentidão no sentido São Paulo, entre os quilômetros 43 e 50, na região de Campina Grande do Sul (PR)

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;