O crime aconteceu quando os ajudantes A.S.V., 25 anos, e M.A.S.L., 19, aguardavam para entregar parte da mercadoria em uma loja. O trio abordou as vítimas, sob a ameaça de um revólver, e as levou em um Fiat Tipo, cor vinho, para um matagal na rua Suinari Kajya, no bairro IV Divisão, em Ribeirão Pires.
Segundo o boletim de ocorrência, os ajudantes ficaram reféns por cerca de cinco horas. Depois desse tempo, o assaltante que os vigiava foi chamado por outros homens e deixou o local. As vítimas saíram a pé e seguiram até a delegacia, onde fizeram a denúncia à polícia.
O caso foi registrado na delegacia de Ribeirão Pires. Até a noite desta sexta, a polícia não havia localizado o caminhão com a carga.
Tijolos – Um outro caminhão, carregado com aproximadamente 5 mil tijolos, também foi roubado na tarde de quinta-feira em Ribeirão Pires. O crime aconteceu na altura do número 512 da rua Pedro Ripoli, no bairro Barro Branco.
O comerciante A.J.L., 32 anos, que tinha acabado de comprar o material, descarregava seu caminhão Mercedes Benz azul, por volta das 15h, em frente de sua casa quando três homens, um deles armado, o surpreenderam e pediram as chaves do veículo. L. as entregou e os assaltantes levaram o caminhão com os tijolos.
De acordo com a vítima, os ladrões tiveram dificuldades para dirigir o caminhão. Eles deixaram o local e seguiram por rumo ignorado.
O caso foi registrado na delegacia de Ribeirão Pires e até a noite desta sexta o veículo não havia sido localizado pela polícia.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.