Política Titulo
PT critica uso do dinheiro público na comemoração do Real
Do Diário OnLine
13/07/2001 | 14:27
Compartilhar notícia


O Partido dos Trabalhadores (PT) divulgou nota nesta sexta-feira condenando o uso de dinheiro público pelo governo federal na cerimônia de comemoração do sétimo aniversário do Plano Real, realizada nesta quinta-feira em Brasília.

Segundo o comunicado, assinado pelo presidente nacional do partido, José Dirceu, é um “abuso de autoridade por parte do presidente e de seus ministros usar recursos públicos para fazer propaganda política, atacar gratuitamente a oposição e proclamar bravatas sobre seu governo e seu candidato".

A nota ainda diz que "o governo federal não usa a mesma energia para vencer a corrupção, a crise energética e a alta do dólar" e acusa o presidente Fernando Henrique de covardia diante da crise argentina e das críticas do ministro da Economia daquele país, Domingo Cavallo. "O presidente e seu governo estão acovardados frente à crise que se avizinha e submetem-se às agressões gratuitas ao Brasil do sr. Domingo Cavallo".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;