Cultura & Lazer Titulo
IMES promove Sarau artístico-cultural
Do Diário OnLine
12/04/2005 | 20:55
Compartilhar notícia


A Universidade Municipal de São Caetano organizou para o próximo sábado (16), a partir das 20h, mais uma edição do já tradicional Sarau artístico-cultural, atividade que tem por objetivo oferecer à comunidade um espaço informal destinado à discussão e à prática cultural,  reunindo, no campus universitário, variadas manifestações artísticas.

"Não há restrições quanto ao gênero das apresentações, o objetivo é reunir pessoas interessadas em diferentes expressões culturais e abrir espaço para que exponham sua arte, ou simplesmente possam acompanhar esse amalgama de novidades e talentos", afirma o professor Paulo C. Moura, organizador do evento.

Gratuito e aberto a apreciadores da arte em geral, o Sarau prioriza entre seu público-alvo tanto profissionais, que buscam  espaço para divulgar seus trabalhos, quanto amadores, que apreciam a oportunidade de participar, refletir e criar novas redes de relacionamento, tendo a cultura como fio condutor e elemento de aproximação. 

O Sarau Artístico-Cultural ocorre no Estúdio do prédio D, térreo, Campus I - Av. Goiás, 3400 - Barcelona – S. C. Sul – SP. Estacionamento no cruzamento da R. Maceió com a R. Conselheiro Lafaiete. Mais informações pelo telefone 4239-3306 ou acesse o site www.imes.edu.br.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;