Esportes Titulo Tricolor
Luís Fabiano revela que pensou em deixar Tricolor
Das Agências
29/06/2012 | 07:02
Compartilhar notícia
Divulgação


 

Bastante criticado desde que retornou ao São Paulo, o atacante Luís Fabiano revelou que pensou em deixar o clube. Após as constantes reclamações dos torcedores, o Fabuloso cogitou levar para a diretoria uma das propostas recebidas.

"O que passou pela minha cabeça foi conversar com a diretoria e ver o que eles pensam sobre o caso. No primeiro momento, fiquei chateado. Pensei: ‘Será que mereço passar por isso depois de todo meu esforço e tudo que deixei de ganhar? Depois de tudo que fiz para vir para cá? Depois da minha lesão?’”, lembrou o jogador.

Suspenso da partida contra a Portuguesa, na última rodada do Campeonato Brasileiro, o atacante ficou sabendo que a torcida protestou nas arquibancadas do Canindé contra o time inteiro. E não se assustou com o fato, que ele já considerava esperado.

“Fiquei sabendo que houve várias músicas criativas. A maioria ( do elenco) foi criticada, inclusive reservas. Mesmo se estivesse em campo, já sabia o que ia acontecer. Já iria preparado. Recebo mensagens no Twitter disso. Em um primeiro momento pensei no que fazer. Depois, parei para analisar se seria legal agir, tomar atitude neste momento. Conversando com pessoas que confio, achei melhor não fazer nada. Assimilar, aceitar e continuar”, declarou ele.

Contratado junto ao Sevilla por 7 milhões de euros (aproximadamente R$ 18 milhões), Luís Fabiano repensou a situação e disse que vai continuar no clube, além de prometer títulos.

“Ainda tenho três anos de contrato, vou sair daqui com a cabeça erguida e dar a volta por cima. Terão de me aturar por muito tempo. Vou sair com títulos. Ganhei no Porto, no Sevilla e não é possível que não vá conquistar pelo São Paulo”, analisou o atacante. “Quando vim, sabia que poderia acontecer. Se você não ganha, é ruim. De um jogo para o outro, você passa de pretendido a voltar à Seleção a um cara que não joga nada, que não faz gol. Passei por isso em 2004”, completou.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;