Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 1 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Sato admite desapontamento por não participar do GP da Malásia


Do Diário OnLine
Com Agências

19/03/2005 | 03:51


O japonês Takuma Sato admitiu estar muito decepcionado com o fato de não poder disputar o Grande Prêmio da Malásia de Fórmula 1, neste domingo. O piloto da BAR foi afastado da prova neste sábado depois de apresentar problemas de saúde, como febre e dores pelo corpo.

"Obviamente estou extremamente desapontado por não participar do GP da Malásia – para o qual me preparei muito", disse o japonês voador. Ele admitiu que conversou com os médicos e com a equipe e optou por não correr, já que a corrida em Sepang é muito desgastante fisicamente para o piloto. Sato explicou que foi aconselhado a "ficar em repouso para se recuperar a tempo de disputar o GP do Bahrein", terceira etapa do Campeonato Mundial 2005.

Por fim, o japonês desejou boa sorte para o seu substituto, o jovem britânico Anthony Davidson.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;