Esportes Titulo
Azulão adota medidas para recuperar torcida
Anderson Rodrigues
Do Diário do Grande ABC
02/10/2006 | 21:26
Compartilhar notícia


Abandonado pela torcida e à beira do rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o São Caetano quer a reconciliação com o torcedor e, de quebra, com o resultado positivo em casa – o que não acontece desde o dia 12 de agosto, quando venceu o Santa Cruz sob o comando de Emerson Leão. Para isso, a diretoria tomou duas posições: antecipou o retorno do elenco de Itu para ontem e diminuiu o preço dos ingressos para arquibancada para o jogo de amanhã, às 22h, diante do Goiás, no Anacleto Campanella.


Confinado em Itu desde a última terça-feira, o Azulão deveria voltar ao Grande ABC hoje, mas os planos foram alterados. Os jogadores já estão em casa e hoje, às 15h30, fazem o último treino em seu campo antes de enfrentarem o Goiás, que também luta contra o rebaixamento.


A torcida, que não vê o São Caetano vencer em casa há quatro partidas (perdeu para São Paulo e Corinthians e empatou com Fortaleza e Flamengo), vai pagar R$ 10 pela primeira vez neste Brasileirão para assistir ao jogo da arquibancada descoberta – o preço antigo era de R$ 15.

Dúvidas – O técnico Hélio dos Anjos promete definir hoje o meio-campo e o ataque do Azulão para a partida de amanhã. Élton, Dinélson e Leandro Lima lutam por uma vaga na criação da equipe, enquanto Marcelinho, Lucas Pereira e Martin brigam por duas vagas à frente. Canindé, suspenso, está fora. Triguinho está recuperado de lesão e volta para a ala-esquerda do São Caetano.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;