Setecidades Titulo
Infância e Juventude são temas de conferências
Vanessa Fajardo
Do Diário do Grande ABC
16/06/2009 | 07:39
Compartilhar notícia


A Prefeitura de Santo André promove hoje, das 8h30 às 13h, no Instituto Coração de Jesus, a quinta e última pré-conferência preparatória para 8ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Santo André marcada para sexta-feira (19).

O objetivo das discussões no âmbito municipal é traçar diretrizes para colaborar com a elaboração do Plano Decenal da Política dos Direitos da Criança e do Adolescente. O secretário de Inclusão Social Ademar Carlos de Oliveira e o professor da Unesp (Universidade Estadual Paulista) Marco Aurélio Nogueira vão abordar o tema Gestão da Política. O Instituto Coração de Jesus fica na Rua Siqueira Campos, 483.

Em São Bernardo as pré-conferências ocorrem hoje e amanhã, a partir das 8h, no anfiteatro da Faculdade de Direito de São Bernardo (Rua Java, 425, bairro Jardim do Mar).

A Prefeitura de Diadema promove a conferência na sexta-feira (19), às 8h, na sede da Recad (Rede de Atenção a Criança e Adolescente de Diadema), na Rua Oriente Monti, 201, Jardim do Parque.

A conferência regional ocorre no dia 16 de julho, na Faculdade de Direito de São Bernardo. A lúdica, com a participação dos adolescentes está marcada para o dia 18, no Parque Central de Santo André.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;