Esportes Titulo
Peneira do Banespa reúne 4 mil garotos em S.Bernardo
Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
06/12/2003 | 18:50
Compartilhar notícia


A peneira da equipe de futsal do Banespa/ São Bernardo, realizada neste sábado, no ginásio Poliesportivo da cidade, surpreendeu a expectativa dos organizadores. Pelo menos quatro mil atletas se candidataram a uma vaga e serão avaliados nos próximos dias.

Neste sábado, 200 garotos foram sorteados e participaram de uma aula demonstrativa com os técnicos da equipe. Além disso, foram realizadas brincadeiras e receberam brindes. “O objetivo é firmar o futsal no município. Vamos estender este trabalho também para os centros recreativos de São Bernardo”, afirmou o gerente da modalidade no Banespa, Rubens Henrique Bueno, o Rubinho.

A parceria entre Banespa e São Bernardo foi firmada este ano, com a vinda da equipe para a cidade. Na época, o time contava com o astro Manoel Tobias, considerado o melhor jogador do mundo, e que se transferiu para a Espanha no meio do ano.

Vôlei – O Banespa está com inscrições abertas para a sua tradicional peneira para a equipe de vôlei, que será realizada entre os dias 16 e 18, no ginásio da Avenida Santo Amaro, 5.355, em São Paulo. Podem participar garotos nascidos entre 1985 e 1989. Serão selecionados 12 atletas para as equipes infanto e juvenil. Informações podem ser obtidas nos telefones 5536-8272 e 5536-8273.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;