Setecidades Titulo
Entidades do ABC recebem o prêmio Bem-Eficiente
Sucena Shkrada Resk
Do Diário do Grande ABC
14/04/2002 | 18:09
Compartilhar notícia


O Crami (Centro Regional de Atenção aos Maus-Tratos na Infância) e a Instituição Assistencial e Educacional Doutor Klaide serão premiadas pela Kanitz & Associados, no VI Prêmio Bem-Eficiente. De um total de 50 entidades selecionadas, as duas foram as únicas da região. O evento acontece no dia 14 de maio, no Teatro Alfa Real, em São Paulo, e tem o objetivo de reconhecer publicamente os melhores desempenhos de gestão na área assistencial.

O Crami presta atendimento psicossocial a crianças e adolescentes, vítimas de violência doméstica, desde 1992, em unidades em Santo André, São Bernardo e Diadema. A Instituição Assistencial e Educacional Doutor Klaide mantém, há 11 anos, uma creche para 100 crianças dos zero aos seis anos, uma casa de juventude e outra de apoio, todas em Santo André.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;