Cultura & Lazer Titulo
Médici volta com 'Cada um com seus Pobrema'
Thiago Mariano
Do Diário do Grande ABC
06/12/2010 | 07:10
Compartilhar notícia
Divulgação


São mais duas oportunidades de conferir a montagem que tem arrancado risos por onde passa. Marcelo Médici volta com seu espetáculo-solo, Cada Um com seus Pobrema, nos dias 21 e 23 de janeiro, no Citibank Hall. Os ingressos já estão disponíveis.

A comédia, escrita e interpretada pelo ator, que hoje também está na televisão como o Mimi, de Passione, na Globo, é referência na agilidade com que Médici muda de expressão e voz para dar vez aos personagens que sucedem um ao outro.

No início, o intérprete faz o papel de um ator de teatro que, desiludido, desiste de fazer sua apresentação e começa a falar das coisas que viveu.

Surgem, então, diversos outros personagens (nove no total), que revelam, em situações cotidianas, um olhar cheio de humor, cenas insólitas e olhares que despertam a cumplicidade do público. Todos eles são politicamente incorretos.

Entre os personagens, está Sanderson, um corintiano perigoso, denunciado por parte dos usuários do serviço telefônico CCV. Há o Jonson, também, personagem denunciado pelo Sindicato dos Atores por atentado contra a cultura.

A Tia Penha, uma das mais conhecidas fora do palco, em interpretações na TV, é uma apresentadora de programas infantis que é procurada por apologia ao tabagismo.

A peça já está em cartaz desde 2004 e é marcada pela constante oportunidade de renovação, já que há abertura para acrescentar textos, improvisar situações e jogar com a reação da plateia.

Cada um com Seus Pobrema - Teatro. No Citibank Hall - Avenida dos Jamaris, 213, São Paulo. Tel.: 4003-6464. Ingr.: R$ 25 a R$ 100

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;