Setecidades Titulo
Empresário leva tiro no peito,sofre acidente e morre em Mauá
Rodrigo Cipriano
Do Diário do Grande ABC
22/12/2003 | 22:32
Compartilhar notícia


O dono de uma rede de minimercados foi assassinado no fim da noite deste domingo, em Mauá. O empresário Antonio Valentim da Silva, 31 anos, dirigia sua picape Fiat Strada pela rua Brás Cubas, na Vila Independência, quando dois homens se aproximaram em uma motocicleta e atiraram pelo menos quatro vezes. Uma das balas atingiu o peito de Silva. Ferido, o empresário perdeu o controle do carro, que capotou várias vezes. Quando foi retirado das ferragens pelo Corpo de Bombeiros, o empresário já estava morto.

Familiares disseram que, pouco antes da execução, o empresário havia se encontrado com a balconista C.A.M., 24 anos, com quem saía às escondidas há cerca de três meses. Casado e pai de dois filhos, Silva teria tentado romper o relacionamento com a amante na última sexta-feira, que não teria aceitado a decisão e feito várias ameaças contra ele. Na noite deste domingo, os dois teriam voltado a se encontrar. O empresário foi assassinado quando retornava para casa, depois do suposto encontro.

Em seu depoimento à polícia,a balconista admitiu ser amante do empresário, mas negou tê-lo ameaçado de morte. A mulher disse ainda que não se encontrou com Silva na noite deste domingo, como afirmaram parentes do empresário. O relato convenceu a polícia e a balconista foi liberada. Até a tarde desta segunda, a polícia ainda tentava identificar os responsáveis pelo assassinato.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;