Setecidades Titulo
Acusado de fazer sexo com animais muda de casa
Marcelo Dorador
Especial para o Diário
27/09/2006 | 22:27
Compartilhar notícia


O aposentado A.A.N., 60 anos, acusado de maus-tratos de animais, deixou a casa em que morava no bairro Itaussu, em Mauá depois de ser denunciado por vizinhos.

Na terça-feira, N. teria voltado à tarde do 3º DP, onde prestou depoimento, e passado o resto do dia bebendo. Por volta das 21h, a ex-mulher e dois filhos visitaram o aposentado e conversaram durante algumas horas.

Mais tarde, um dos parentes de N. avisou à vizinhança que o aposentado seria levado para uma clínica particular e receberia tratamento especializado para alcoolismo.

A dona-de-casa C.C.O.C. desconfia da versão dos familiares, apesar de confirmar que N. tinha o hábito de beber muito quase todos os dias. “Acredito que está na casa de algum parente. Na quarta-feira mesmo ele foi visto em um mercadinho perto da casa da filha”, afirma C.

N. vivia de aluguel com um filho, a nora e dois netos. Segundo os vizinhos, o aposentado costumava praticar sexo com animais. Na terça-feira, N. foi levado ao 3º DP de Mauá para responder contra as queixas de maus-tratos de animais e ameaça a um dos moradores do bairro, que denunciou os supostos abusos.

A família de N. foi procurada pela reportagem do Diário, mas respondeu aos pedidos de entrevista até o fechamento desta edição. (Supervisão de Illenia Negrin)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;