Esportes Titulo
Marcelinho Carioca credencia o mais novo reforço do Sto.André
Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
02/12/2006 | 19:24
Compartilhar notícia


O Santo André apresentou neste sábado o primeiro reforço do time logo na estréia do modelo-empresa implantado no clube: Jeferson, 22 anos, ex-Guarani. O meia-atacante, de 1,80m, traz no currículo muitos elogios de Marcelinho Carioca, companheiro dele nos tempos em que atuavam no Brasiliense-DF. Eram colegas de quarto durante as concentrações. O garoto se ligava nos conselhos do ídolo.

O ex-corintiano passou a apostar demais no talento de quem saiu da base do Brasiliense-DF para conquistar o título estadual de 2005. Na mesma temporada, o emprestaram ao Atlético-GO. Lá, Jeferson emplacou mais um troféu. Em seguida, veio para o Guarani, mas não conseguiu resistir à queda à Série B.

 “É claro que doeu. Nem quero falar disso. Apaguem”, sugere a mais nova promessa de gols do Santo André, que curtiu como ninguém a transferência oficializada no gabinete do Jaçatuba. “Agora é só alegria”, comemorava Jeferson Rodrigues Gonçalves, atentamente acompanhado pelo empresário Bira, o mesmo do agente de Marcelinho Carioca. “Analisávamos algumas propostas, inclusive do exterior, mas preferimos o Santo André”, justificava Bira.

 “Sei que aqui vou aparecer mais. O futebol paulista é a vitrine do futebol brasileiro”, disse Jeferson, todo feliz na presença do presidente Jairo Livolis, do vice Celso Luiz de Almeida e do diretor Sérgio do Prado, que o recepcionaram pela manhã no Poliesportivo do Jaçatuba.

À tarde, ele retornou ao Distrito Federal. Lá moram os pais Vicente e Maria Lina, além dos irmãos Emerson, Franciele e Analiese, um fã-clube que procura incentivar o reizinho do circuito.

Entre outras qualidades, o polivalente Jeferson conta que dispara sempre no embalo do meio à frente. O canhotinha garante que chuta forte ou bem colocado. Isso depende, é claro, das circunstâncias. “Vou bem até de segundo volante, mas gosto de abrir os espaços para sair na velocidade”, explica Jeferson, que se impõe pela criatividade. Que o diga o influente padrinho Marcelinho Carioca.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;