Cultura & Lazer Titulo
Teatro Frei Caneca apresenta musical com trilha de Tom Jobim
Do Diário OnLine
Com Agências
01/07/2005 | 12:10
Compartilhar notícia


O musical "Passarim - as Peripécias de um Beija-Flor Apaixonado" estréia no domingo, às 16h, com músicas de Tom Jobim cantadas e tocadas ao vivo. A peça, escrita e dirigida por Rony Guilherme, irá abordar a importância da conscientização ecológica com um tom de conto de fadas.

A história consiste na devastação da mata Atlântica vista pelos olhos do personagem "Beija-Flor", uma figura atrapalhada e sonhadora, que convive com os outros animais da mata. As crianças irão aprender lições de ética e cidadania de forma divertida.

"Passarim- as Peripécias de um Beija-Flor Apaixonado" entra em cartaz nestes domingo no Teatro Frei Caneca e segue até o dia 02 de outubro todos os sábados domingos, às 16h. Os ingressos custam R$ 30,00 e estudantes e idosos pagam meia-entrada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;