Setecidades Titulo
Policial reage a assalto e atinge criminosos em Diadema
Fabiana Chiachiri
Do Diário do Grande ABC
28/10/2008 | 07:15
Compartilhar notícia


Marcos Renan Silva Araújo, 22 anos, e o adolescente A.O.S., 16, foram baleados e presos em flagrante na noite de anteontem, em Diadema, por um policial que estava de folga. A dupla tentou roubar o veículo do policial, um Peugeot preto, mas foi surpreendida por ele, que revidou aos tiros. Os suspeitos ficaram feridos, mas não correm risco de morte.

O crime aconteceu por volta das 21h30 na altura do número 126 da Rua 19 de Novembro, no Centro. O policial estava parado em seu carro quando percebeu que a dupla se aproximava do veículo. Ao olhar pelo retrovisor, viu os dois criminosos se separarem.

O amigo do policial, que estava do lado de fora do carro, se abaixou quando viu o adolescente sacar a arma. A vítima desceu do automóvel e anunciou ser policial. Araújo, que estava do outro lado do Peugeot, atirou contra o policial, que revidou.

Os dois suspeitos fugiram deixando rastros de sangue. As vítimas seguiram os criminosos. Uma pessoa que passava pela rua informou o policial que o suspeito havia sido socorrido por um desconhecido. Outra testemunha disse ter visto um homem correndo com um revólver em punho.

A polícia foi chamada e informou às vítimas que dois homens baleados haviam sido socorridos no Quarteirão da Saúde. No hospital, o policial reconheceu as duas pessoas como sendo as mesmas que o abordaram.

O médico que atendeu Araújo e o adolescente disse que os dois não corriam risco de morte, mas até ontem à noite eles permaneciam internados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;