Esportes Titulo
Exames confirmam lesão leve na coxa de Ronaldo
Do Diário OnLine
31/01/2002 | 15:17
Compartilhar notícia


O atacante brasileiro Ronaldo, da Inter de Milão, voltou de Paris nesta quinta-feira, onde foi submetido a exames. O médico da seleção francesa, Philippe Boixel, informou que ele teve apenas lesão muscular leve na coxa.

Na segunda, Ronaldo foi submetido à ressonância magnética que não constatou a ruptura muscular na coxa esquerda, mas sim lesão de primeiro grau sofrida em jogo-treino da Inter. Ele foi para Paris para verificar a gravidade da lesão e se os problemas eram resultado de uma sobrecarga de trabalho, em conseqüência da cirurgia no joelho direito, realizada em abril de 2000.

A consulta com o médico francês comprovou que o trabalho desenvolvido pela Inter é correto.

Ronaldinho viaja para o Brasil no próximo domingo e fica no país até sua recuperação total. "Volto para a Itália quando estiver pronto para jogar e vencer o campeonato italiano.

Nesta manhã, o atacante reiniciou sua preparação fazendo fisioterapia, massagem e exercícios na bicicleta ergométrica.

O atacante deve desfalcar a Seleção Brasileira na partida contra a Arábia Saudita, marcada para o dia 6 de fevereiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;