Setecidades Titulo
Obra deixará 13 bairros de São Bernardo sem água
Valéria Cabrera
Do Diário do Grande ABC
27/09/2003 | 19:43
Compartilhar notícia


Cerca de 100 mil moradores de 13 bairros de São Bernardo terão o abastecimento de água interrompido neste dominho, das 7h às 14h. A Secretaria Municipal de Obras, por meio do DAE (Departamento de Água e Esgoto), realizará obras de interligação de redes de água na avenida São João Batista e instalação de registros nas ruas Londrina e Noel Rosa.

Os bairros afetados são os abastecidos pelo reservatório localizado na Vila Mussolini. São eles: jardins Orlandina, Copacabana, Holywood e Paramount; e vilas Dourados, Helena, Teresa, Vivaldi, Angelina, Caminho do Mar, França, Santa Filomena e Tsukamoto.

De acordo com informações da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Bernardo, o abastecimento será normalizado aos poucos assim que o trabalho for concluído. O DAE recomenda que os moradores desse bairros economizem água das caixas para que não haja desabastecimento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;