Política Titulo
Fonteles diz ter prova 'eloqüentemente forte' contra ACM
Do Diário OnLine
01/10/2003 | 22:31
Compartilhar notícia


A situação do senador Antonio Carlos Magalhães (PFL-BA) está complicada no que se refere ao inquérito que apura o esquema de escutas telefônicas, na Bahia, instaladas entre novembro de 2001 e novembro de 2002. Nesta quarta-feira, o procurador-geral da República, Cláudio Fonteles, afirmou que existem provas consistentes com ACM, acusado de ser o responsável pelos grampos.

"Há crimes como o de sonegação que, fundamentalmente, precisam de uma prova documental. Mas há crimes como este, de interceptação telefônica, a prova testemunhal avulta e se torna fundamental. Na denúncia que eu fiz a prova testemunhal é eloqüentemente forte", declarou Fonteles.

Sobre as declarações do senador, que disse que o relatório apresentado pelo ex-procurador Geraldo Brindeiro é o ideal. De acordo com Brindeiro, ACM não é culpado pelo escândalo. "O senador tem todo o direito de dizer o que bem entende, mas eu tenho argumentação para mostrar que essa visão não é a mais adequada."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;